sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Olha só quem eu achei na TV!!!



Lá pelo comecinho deste mês, estava em viajem em Sorocaba-SP. Era uma quarta-feira, estava passando futebol na TV e eu fiquei até mais tarde acordado, assistindo SporTv.

Depois que os jogos acabaram, fiquei zapeando pelos canais da TV a cabo (pobre é assim: não tem as coisas e quando fica perto, abusa!!! kkkkk)

Passando pelo canal Multishow, estava passando esse programa chamado SexShake. Pelo que entendi, depois da meia-noite a multishow passa esses programinhas para adultos.

Esse em questão é FRQUISSIMO... muito ruim mesmo. Depois que fui ver que a equipe de produção, eram DJ!!! Isso mesmo, uns DeeJays de uma danceteria que imagino seja do Rio ou Sampa.

Mas enfim, tinha um quadro do tipo: Pergunta pra ELA e ela responde e depois pergunta pra ELE e ele responde e compara com a primeira resposta pra ver se o casal está "sintonizado"...

Coisa muuuuiiiiito fraquinha...

Mas a pergunta era feita com uma voz bem robótica, metalizada, com o nosso cientista da G1 o Wheeljack, pai do dinobots como imagem de fundo, como podem ver pela imagem.

Como fã achei um barato, e não pude deixar de bater a foto.

Mas seria final de carreira um TF apresentador de programas de cunho... adulto?!

Digam ae!

whawawhoahwoahwoahwoahowha

5 comentários:

Fábio W. disse...

Olha, o Wheeljack tem andado mesmo sumido dos desenhos dos TF, então ele está aproveitando o tempo livre para atender convites desse tipo e não ficar ausente das telinhas hehehehe

Anônimo disse...

Haha!
Porcalamiséria! Ngm merece...! XD

Anônimo disse...

Depois que o Space Ghost lançou a moda deve ter um monte de personagem de desenho desempregado procurando um espacinho na mídia...

Sandro disse...

Ohhhh meu DEUS, Wheeljack apresentando programa adulto no multishow ?

É o fim dos tempos!!!

Anônimo disse...

Eu achei o cúmulo colocar o wheeljack num programa adulto!
Sei lá, ficou meio tosco. :P